segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Certas palavras.


Nada é impossível quando se busca o desconhecido... Minha mente se mostra mais confusa do que pensei!
A cada um basta a sua dor e o seu caminhar! Melhor é deitar uma vida inteira em uma cama de espinhos e se conhecer, do que uma vida no conforto e morrer em uma suspensão insignificante.
Agora me vejo deitado em uma cama imunda, ao lado de uma mulher cuja dor e a tristeza podem sentir sua carne desprovida de alma...
O meu corpo não tem reação e me sinto cansado, não mais triste e nem angustiado...
Sinto-me paralisado, como um rato que recebe o veneno da serpente...
Antes havia orgulho, agora não mais! Pensei que sabia o que estava fazendo, mas percebo agora que absolutamente nos perdemos, ou, definitivamente nos encontramos.


__ Apenas um detalhe pode mudar tudo e transformar o que é absurdo na semente de salvação.

Doravante eu pudesse voltar ao útero de minha terra mãe...
Durante o tempo, durante o tempo que resta, que resta ao vento soprar, soprar contra ao vento...
Tirar do relento alguém que nunca teve um lugar para repousar...
Soturna escuridão, escuridão soturna... No seu tempo e em seu momento!
Em situações mais normais, normais situações... Absurdas!
Em erros do passado, do passado os erros e acertos para o futuro?
A solidão que para muitos a face entristece, para outros traz refúgio e alívio.
Uma alma se fadiga e morre de tanto chorar... Ao mesmo tempo, uma alma prestes a enlouquecer por tanto sonhar.
Há verdades que para muitos são mentiras... Mentiras que para muitos em suas vidas só fazem parte, parte do tempo, parte do momento! Talvez um pequeno soprar do vento na face do destino...
Nos livros que foram escritos e que se vão escrever...
Em muitas palavras, de homens que nunca deixaram de sofrer.
Fazer do pecado santidade, buscar a santidade em pecado, da loucura à inconveniência da perfeição.
Com as rosas e seus espinhos, com minhas mãos uma casa construir.
Passei em uma era, vidas ali... Então me levantei e fui embora!
Quando voltei, somente galhos secos encontrei da historia que fiz... Tudo secou, morreu!
O tempo me levou tudo... Do que me resta tiro a conclusão, de que desta vida desgraçada o que me resta de quase nada, é somente a ilusão!

__ E ele olhou para mim quando estava em frente ao espelho.

Nenhum comentário: