sexta-feira, 20 de agosto de 2010

07-

''É quando se fecham os olhos e o corpo se desfaz... ''

Meu amor do amanhã se afaste de mim, afasto-me de ti... Sem lagrimas e saudade!
É mais um sonho de realidade. Outono dos sentidos.
Ver a angústia e a solidão aumentar em sua mente, e distrair-te do teu caminhar.
Os anseios como em uma grande fornalha lhe queimam? Podeis perceber de onde eles vieram?
É mais um sonho de realidade. Outono dos sentidos...
A vontade se torna cruel, o silêncio lhe confunde as sensações, o vento pálido lhe estremece o corpo?
Destoam-se as notas, sussurram mentiras aos seus ouvidos e as paixões se tornam amargas?
É mais um sonho de realidade. Outono dos sentidos.
Você pode ver uma fina camada de gelo, por sobre as águas que repousam sob o rio?
É mais um sonho de realidade. Inverno dos sentidos.
Quando o canto dos pássaros não se ouve mais, e onde a cor é tomada de um triste cinza.
O pálido céu a guiar os seus passos, somente estrelas em seus sonhos em retirada...
Belas canções a ecoar versos de uma verdade melancólica. Sinfonia tocada por seus sentidos abalados!
Você pode ouvir?
É mais um sonho de realidade. Inverno dos sentidos.
Uma linda dama nua de lábios macios em seu leito, envolta de uma leve camurça vinho acentuando os seus seios pelo frio.
Você se assenta em uma poltrona qualquer e o universo se expande naquela visão, os astros fazem parte da sua alma e um vórtice de pensamentos consuma a sua existência?
É mais um sonho de realidade. Primavera dos sentidos.
Abra os olhos e apenas contemple!
É mais um sonho de realidade... Verão dos sentidos!
... Se um dia encontrar-me, decerto não serei eu!

Nenhum comentário: