quinta-feira, 13 de setembro de 2012

13-09-12


Corra, corra solitário buscador pelas escuras colinas, entres arvores que rugem, temidas sombras que escondem antigos tesouros perdidos aos olhos dos homens... Abra suas asas e por sobre o turvo lago alcance seu destino... Olhe para além dos seus medos e não tema a agonia, não se deixe sucumbir pelas miragens do demiurgo.
Quando seus olhos mostrar te os homens como estrelas flamejantes, contemple como se espalham por sobre toda há, Terra... Veja tremer os que o observam, caia em plena alegria... Este é o tempo, aceite o seu dom, abrace seu presente que é lhe dado nesta existência e quando estiver seguro em seu etérico plano relembre se, das glorias dos seus dias, pois o tempo não lhe enganara mais, passado e futuro coexistira aqui e agora...
Doces memórias meu irmão, tragédias épicas não lhe trarão dor ou tristeza, belos romances... Desfrute essa bela flor que desabrocha em sua mente, sua consciência aflorando e requirindo o seu lugar que lhe é de direito...
Como gigantes águias vindas do norte ocupe o seu o lugar, receba a promessa e emane a sua liberdade entre todos... Fluir a existência!
Não se importe se um dia fomos demônios, dragões, inimigos... Aqui e agora somos irmãos e alçamos a liberdade e a igualdade em nossos espíritos, acendamos ao próximo céu, e isto não será o fim e sim a eternidade!
Levantem se irmão, troquem as suas peles pois este rigoroso inverno chega ao fim, sinta o amanhecer, a esperança que nos faz nesse momento vibrar o nosso coração, a presença em cada átomo do nosso corpo conectado com o Todo que emana o seu amor por todo o sempre.
O medo e a dor, não caiam na ilusão... Em silêncio agora estejam presentes, atravessem juntos essa ponte que se eleva por suas cabeças, vejam meus irmãos a verdade de braços abertos te esperando e lhes convidando, sente se conosco irmão e inicie a sua jornada sem mais o véu que até agora o impedistes de ver!
Dancem, cantem, rodopiem no ar... Há um universo em ti que quer se expandir, criar! Você não consegue mais segurar, exploda como uma estrela, criação!
Despertem irmãos, agora! Vibre a sua verdadeira essência... Revele se! Sinta, seja, transmita o seu amor...

Rodrigo Taveira.

Um comentário:

Deborah disse...

Como sempre escrevendo coisa lindas
Digo você tem uma luz muito forte e boa
Te adoro