quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ecos ao amor.


Sinto que a encontrei, minha razão está calada, minha mente gira em orbita dos meus pensamentos inacabados e imprecisos, a realidade que enxergo é inversamente da que alguns segundos eu acreditava, posso pressentir algumas sensações que nunca senti...

Fantástico sonho, eis a definição do que sinto ou julgo sentir quando os meus olhos se fecham e o meu pensamento é levado para ti... O que é real? Sensações que tomam formas e bailam sobre mim, uma progressiva canção que não sei para onde me levara.
Tu és a ninfa que habita os rios do meu corpo... O anjo caído que me excita e aterroriza. A Lua a qual oferto meu saudoso lamento, o uivo silencioso enquanto sua luz se reflete no turvo lago que sãos os meus olhos...
Algumas escolhas eu fiz, outras por mim foram feitas, por algum tempo conduzi, por outro fui conduzido... Tudo que se encontra comigo por alguma vez foi perdido, em varias portas bati, algumas se abriram, outras se fecharam e umas não existiam... E de confuso esse teu amor me faz viver.
(Rodrigo Taveira)

Nenhum comentário: