domingo, 22 de maio de 2011

Colapso.

Ela reviveu novamente em algumas imagens do passado... Para encontrar novos mundos!
Aquela jornada maligna... O objetivo misterioso do cometa dourado alem dos sóis!(...)
Tudo por ela... Ele a amava!
Pela nova revelação cósmica... Colapso estelar fatal;
Entre o coração e o cérebro dos homens!

Tudo se move em torno de uma emoção estressada...

Vivo por ti
Sonho contigo
Canto de ti
No céu se ela fixa...
Tímida estrela agonizante...!

Ancorado por um momento (...)

Tudo se move em torno de uma emoção estressada...

Quando os seus olhos brilharam, foi o dia mais feliz de toda uma desgraçada vida...
O tempo parou e não mais me afligiam...

É o correr por sobre os livros das horas, é se cruzar com os astronautas e a eles pedir ajuda... Mas, eles se viram e vão embora!

Minha tímida estrela agonizante...!

E lá se foi... Ela e todos mais, mas, ainda brilham estrelas em algum lugar!

Minha tímida estrela agonizante...!

Assento me nesta pedra lunar, espero que de min não se esqueçam, existem tantos sonhos que eu quero contar!

Minha tímida estrela agonizante...!

Nenhum comentário: