quinta-feira, 22 de março de 2012

Escolhas.


“Quem chamará por meu nome quando não mais puder ouvir?”

A verdade voa para longe de nossas mentes, mistérios que se escondem nas trevas do tempo...
E neste resto de vidas mortas, o que te resta no final?
Em mais enlouquecer à eloquente canção, amada sinfonia!
Vivendo em um sonho, no espaço me perco e navego sobre a luz...
Sou mais um navegante em direção ao sol, eu sei que não há retorno!
Mas eu sou um navegante em direção ao sol e isso é literalmente claro...
E nos oceanos solares navegarei; de longe verei brilhar as flores do Deus dos deuses!
Eu sei não há retorno!
A eternidade é profunda em si...
Navegarei em direção ao sol!

“Nessa escravocracia quem cederá primeiro, o corpo ou a chicotada? Quem abrirá a vala, o coveiro ou o morto? ''

Nenhum comentário: